Veja a Análise do Ghost Recon Wildlands e se surpreenda com o game de mundo aberto
Ghost Recon Wildlands é um jogo baseado em Tom Clancy que joga com os números. Ela permanece fiel às raízes inspiradas no Rainbow Six da série, emulando a natureza fria e calculada da infiltração organizada e das mortes furtivas coordenadas.Se você está sincronizando tiros com amigos ou um companheiro de AI, há gratificação em tirar alvos de forma eficiente. Infelizmente, a adesão a esse tipo específico de jogabilidade se perde e se dilui na vasta extensão da Bolívia.
A história de Wildlands
Um conto de vingança disfarçado como uma operação de desestabilização de narco-estado - é fruto pendurado baixo. Pior ainda, a narrativa perpetua a noção de que um cartel só vale a pena levar a sério quando um de vocês foi torturado até a morte, ignorando os milhares de moradores que sofreram destinos semelhantes.
É fácil dizer que Karen Bowman - seu manipulador de campo da CIA - tem uma vingança pessoal contra o Santa Blanca, o cartel de drogas que governa a Bolívia.
Quando você finalmente se depara com El Sueno, o pino principal do cartel, você pode ver o pagamento a uma milha de distância.
No final, não há nenhuma mensagem ou lição pungente a respeito deste último episódio de Tom Clancy no intervencionismo americano.
O próprio El Sueno tem o privilégio de apresentar o seu lado da história quando lançar Wildlands.
Seu monólogo introdutório e seus discursos subseqüentes que justificam seu tortuoso sentido de moralidade soam como as racionalizações de alguém que cresceu em um quarto com cartazes de Michael Corleone e Walter White.











A perseguição de um único chumbo que Karen fornece convenientemente resulta em uma série de outras pistas e cada uma dessas pontas-off flores em outros. Sucessivas missões acabam resultando em confrontos com subalternos e tenentes que estão a menos de seis graus de El Sueno.
Wildlands é tanto sobre a coleta de informações sobre seus alvos, pois é sobre escolher o que leva a seguir seus respectivos furos de coelho. Com um olho afiado (e bastante sorte), você pode evitar de ter que terminar cada missões relacionadas a um chefe dado e eliminá-los antes de programado.
Como você viajar de chumbo para levar, você está exposto às várias facções que pimenta Bolívia. Do seu lado estão os rebeldes, conhecidos como os Kataris 26. Enforcing regra El Sueno são a Unidad, a polícia militar da Bolívia.
Estes grupos adicionam o caráter a seus arredors e como intrusive são com seus objetivos da missão depende de você. Você pode curry favor com os rebeldes e ganhar o seu apoio, completando missões laterais e marcando valiosos recursos para eles. E contanto que você for flooring o em um veículo, todo o Unidad que você dirige perto sentará firmemente, um pouco do que seguem na perseguição.
Algumas de suas informações irão revelar locais de armas para adicionar à sua coleção, embora acumular um arsenal de armas de fogo é puramente opcional. Comparado à multidão de jogos onde a aquisição de armas é um ponto de venda importante, a seleção Wildlands é útil.
O problema é que você pode facilmente completar o jogo com sua carga inicial para fora. Isto é porque você ganha regularmente upgrades de perícia completando missões, e você ganha acesso à arma stealth por excelência - o rifle sniper silenciado - no início.
Há pouco incentivo para caçar outras armas, a menos que você seja uma porca de arma ou você gosta da experiência de misturar diferentes armas.
Ghost Recon Wildlands
Juntamente com os óbvios benefícios discricionários do rifle sniper silenciado acima, o drone - mesmo antes de você atualizou suas capacidades - é uma ferramenta extremamente útil.
É o catalisador do mecânico de marca e execução do Wildlands, a mesma característica que tem sido a marca registrada dos últimos jogos de Tom Clancy como Splinter Cell: Blacklist e Ghost Recon: Future Soldier.
Para os fãs que estiveram entusiasmados com o Ghost Recon para as tecnologias avançadas - que tem sido parte integrante da marca da série - a falta de gadgetry em Wildlands será decepcionante. O romance apelo de drones - particularmente em Tom Clancy jogos - há muito tempo expirou.
Enquanto você pode atualizá-lo com um punhado de capacidades ofensivas e diversionary, sua função padrão como um dispositivo de marcação de destino é tudo que você precisa.
Quando o zangão marcar seus alvos, é a responsabilidade do seu esquadrão para retirar as matanças. A necessidade de coordenação ressalta o apelo baseado em equipe de Wildlands, que pode ser experimentado com companheiros controlados pela AI ou, de preferência, com outros jogadores. Ao jogar com amigos qualificados, há conforto em saber que você provavelmente vai estar na mesma página.
Jogar com a IA tem seus próprios benefícios, como ser melhor bala esponjas quando eles estão fora em aberto cura você. A única omissão intrigante para o multiplayer é a capacidade de formar um esquadrão misto de amigos e AI; Se você estiver jogando apenas com um amigo, você está preso como um par. Mesmo assim, é totalmente divertido que a brincadeira contínua da história do grupo persista persista mesmo quando você é apenas uma dupla.
Wildlands 'momentos mais gratificantes vêm de jogar o fantasma. Significa ter a paciência para passar os minutos que examinam um stronghold da distância e armar-se yourself com essa informação visual infiltrate confiàvel a base. Há uma corrida em deixar a base silenciosamente com a Intel que você está atribuído para descobrir ou - ainda mais desafiador - o VIP que você está enviado para resgatar. E não fica melhor do que puxar fora estas missões furtivas em sua primeira tentativa.
Igualmente emocionantes são os momentos em que você tem pouco tempo para se adaptar às circunstâncias em mudança. Quando os melhores planos estão errados, quando você foi manchado e uma base está em alerta máximo, você é tratado com um dos poucos casos em que atualizações momento a momento de seus squadmates são realmente úteis. Quando um alvo de alto valor está fugindo, sua equipe o informará. De repente, uma perseguição do pé segue e você é deixado ignorar todo o caos e tiros em torno de você. O carro resultante persegue prolonga a excitação, a menos que você tiver sorte o suficiente para agarrar o alvo antes de ele encontrar um veículo de fuga.
No início, parece que a força de Wildlands está em seus diversos tipos de missão. Para cada assassinato, há uma captura ou atribuição de resgate. Qualquer saída pode envolver hacking, sabotagem, ou mesmo roubar um avião. Você pôde mesmo encontrar-se que puxa fora do ol 'switcheroo com os dois caminhões similares da vista. Nunca é um momento aborrecido, pelo menos durante as primeiras 20 ou mais horas. No momento em que você experimentou cada um desses tipos de objetivos um punhado de vezes, o tédio começa a definir.
Ghost Recon Wildlands











Esta sensação de monotonia invadindo se sente mais aparente como a tagarelice mal escrito escudeiro começa a repetir-se. Quando seu companheiro de equipe reclama sobre não ser permitido para o homem o barco, é suavemente divertido a primeira vez, assim que você pode imaginar como irritante seria ouvir a mesma queixa a vigésima vez. Mesmo comentário situacional incorreto, digamos quando você é alertado para um helicóptero de patrulha enquanto você está no fundo de uma mina pára de ser engraçado antes de muito tempo.
A redefinição da Ubisoft da Bolívia é feita sob medida para excursões orientadas por objetivos além da história. Muitas vezes, é foto realismo é atraente, como quando a luz do sol brilha fora de um pneu aquoso faixas. Outras vezes, não vendo nada além da selva ou uma infinidade de rochas bege faz sobressair a suavidade de algumas regiões.
A mistura de vegetação densa e montanhas estéril ecoar os ambientes de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, apenas menos complacente. Navegar o seu caminho para baixo de um penhasco rochoso em pé é tão imprevisível como subir um. Em vez disso, você é deixado usando veículos como seu meio mais confiável de traversal. No entanto, para um mapa que deve ser mais amigável fora da estrada, esta interpretação da Bolívia, muitas vezes encoraja você a manter o caminho batido, para que você wipeout após um precipício doente saltar em uma motocicleta.
Um benefício unsurprising do ambiente aberto é a miríade avenidas para a infiltração em todo o stronghold inimigo. Não importa como fortificada uma base de quatro lados é, há sempre um backdoor, se é uma cerca quebrada e uma pilha conveniente de caixas ao lado da parede exterior. Encontrar e usar essas entradas alternativas pode ser tão satisfatório quanto qualquer ataque frontal.
Apesar da vastidão do país, é uma bênção misto que você não precisa visitar todas as regiões para derrubar El Sueno. Se você tomar a rota mais direta para o chefe ou você sistematicamente atravessar todos os underboss e tenente primeiro, você vai confrontar uma galeria rogues de personalidades diversas, se isso é uma mídia social savvy evangelista Santa Blanca ou um militar americano ex-pat que encontrou Propósito na causa de El Sueno.
Como apenas o segundo jogo mundial aberto no Clancyverse, Ghost Recon: Wildlands é um atirador tático middlingly segura e uma oportunidade ligeiramente desperdiçada dada a ambiciosa abrangência de seu mapa aparentemente ilimitado. Embora a sua principal força seja a sua diversidade missionária, não demora muito a perder a motivação depois de chegar à porta de El Sueno. Mesmo com um quarteto de amigos altamente treinados, Wildlands finalmente revela seus retornos decrescentes. O sentimento de imediatismo positivo e dopamina hits começam a diminuir mais cedo do que o esperado de um jogo com um mundo tão grande e diversificada.